quarta-feira, março 11, 2009

Já faz um tempinho...

Tem tempo que não posto algo, não?

Infelizmente não tenho feito muita coisa, o que também se agravava por falta de uma câmera.

Durante esse tempo fiquei fuçando em sites, principalmente no da PoupeeGirl, sobre ideias, inspirações. Tentei arriscar e fiz duas coisinhas bem simples.

Um porta-moedas e cartão de tecido e feltro, e esta caveirinha na blusa.

Estou tentando me animar um pouco para voltar a fazer as coisas. Aproveitar essa época de Páscoa e juntamente com as meninas, produzir coisinhas fofas.

Uma outra coisinha ultra fofa e de muito capricho feito por uma amiga são uns chaveirinhos de abóboras. Estou apaixonada por eles! A Michele (ou Bella) tem um talento incrível. Ela pega uma ideia e transforma em coisinhas ultra mimosas!

Para que vocês entendam o porque de minha babação, olhem só...


Eu não disse que eram fofos?

A Michele faz esse chaveirinhos lindos e vende na cidade onde mora. Ela vendo os nossos blogs acabou se motivando em fazer um blog para expor as coisas que faz com tanto carinho. Quem sabe ela não recebe algumas encomendas, ?

O blog dela se chama Borboletas e Sonhos. Hospedado em um servidor português, já que ela é apaixonada por nossos patrícios.

Então meninas, dêem uma forcinha à Michele, incentivando-a a fazer mais e mais fofuras como estas.

Por hoje vou ficando por aqui. Tentarei não ficar ausente por tanto tempo.

Bjins da Raposa.

4 comentários:

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Menina sumida!
Ai... adorei as aboboras
Bjokas

Anônimo disse...

Oie! Achei o máximo porta-moedas! O acabamento com essa linha brilhosa ficou lindo! A caveirinha também está uma graça! Deixou a blusa muito fofa!

Valeu a força que você ta me dando com os artesanatos e o blog! *toda feliz e contente e ver as abóboras ali*

Adoro você! Bjinhos e boa sorte com as coisinhas lindas que você faz!

Catita disse...

Ei, amiga!!!

Está mesmo sumidinha, viu???

Lindos os chaveirinhos de abóbora!!!
Fiquei encantada!!!!

Logo visitarei o blog da Michele!!!



Beijinhos catitos, fica bem!!!!

Catita disse...

Olá, amiga!!!

Como foi de Páscoa???

Espero que tenha ganhado muitos chocolates!!!!


Beijinhos catitos, tenha uma linda semana!!!

Fica bem!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...