segunda-feira, junho 15, 2009

Kitsune Feliz!! Aquisição de máquina!

Pois é, as mudanças começaram na toca desta raposinha aqui.

O blog está ficando com carinha nova, antes chamado Sweet Fox (Raposa Doce (ou fofa, meiga ??)), agora apenas teve o nome modificado para japonês... Kawaaii Kitsune!

Kawaii Kitsune, em uma tradução básica, seria: Raposa Fofa. Hehe...

Mas o post de hoje não é para falar do nome do blog e sim para comentar a minha nova aquisição, que espero e desejo que dê certo para muitos fins...

Comprei um Balancim! É da Graziano. E acabei comprando 3 matrizes, tamanhos 16, 24 e 28!

Com ele poderei fazer aplicações de ilhoses, rebites, botões de pressão, botões, trabalhar com os mais variados tipos botões, aceitar encomendas... enfim, uma infinidades de coisas.

Ilhoses e arrebites vem mais tarde, no momento só mesmo os botões forrados.

Depois faço alguns botões de amostra.

Realmente estou feliz ^^

Para quem passa por aqui, deixo beijos e bjinss!
Kitsune.

3 comentários:

Mariane disse...

Oi, muito legal seu blog, vou te seguir!
Menina, quero comprar um balancim, mas ouvi dizer que tem que ser da Cardenas, mas este Graziano é mais em conta, pode me falar se gostou, é fácil de usar? Pelo o que li ele não vem com manual de instruções, é isso mesmo?
As matrizes que você comprou são de que marca?
Ufa, se puder me ajudar ficarei muuuito grata e se quiser me visitar será bem vinda!
Abç!

sandra disse...

Gostaria de saber onde vc comprou a sua maquina balancim? Estou muito interessada em comprar uma.

Kawaii Kitsune disse...

Oi Sandra!

Comprei o Balancim em Madureira, perto da estação de trem. O nome da loja agora não lembro, mas ela fica praticamente ao lado do banco Bradesco. A loja tem 2 partes. Uma é para tecidos mesmo e a outra é um grande armarinho. O preço dele não passou de R$50,00 e lá também vende matriz redonda.

Bjinss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...