quinta-feira, junho 25, 2009

Meus primeiros botões forrados!

Olá pessoal!

A noite de quinta-feira foi produtiva e me sinto feliz, mesmo que minha mão direita esteja doendo um pouco. *risos*

Estou assim porque fiz os meus primeiros botões, forrados!


BT001 _____________BT002

BT003 _____________BT004

BT005 _____________BT006

BT007 _____________BT008

São 8 pacotinhos, cada um deles com 12 botões. Nos tamanhos: 16mm, 24mm e 28mm (são 4 botões de 16mm, 4 de 24mm e 4 de 28mm). (Are 8 packages, each with 12 buttons. )

O valor de cada pacote é de R$ 5,00 + valor de postagem. Pedidos vindo de outros países, peço que entrem em contato para verificar valores. (Requests from other countries, come into contact to verify prices.)

Se quiser fazer uma encomenda, utilize os comentários e deixe um e-mail para contato. (If you want to make a request, use the comments and leave an email for contact.)

Beijos da Raposa!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...