sexta-feira, agosto 14, 2009

Anéis e bottons!

Olá meninas!

Andei uns dias longe do blog, confesso. Um pouco de gripe, um pouco de desânimo, mas o que importa é que estou voltando... Aos poucos mais voltando.

Então, nesta quinta-feira, logo após faltar luz, eu sentei com uma vela e fui fazer minhas travessuras. Não, não é legal e nem saudável trabalhar a luz de vela, mas... os antigos faziam não é mesmo? Algumas horinhas não me matariam. Então, acabei fazendo mais alguns anéis de tecido e testei uns bottons.

Me distrai bastante produzindo 6 anéis novos, e os 4 bottons. E como não podia deixa-los largados, depois que a luz voltou eu fui arrumar a caixinha onde ficaria os anéis para expor.

Os outros eu já havia feito a bastante tempo, então apenas juntei eles na mesma caixa.

Os anéis que fiz nesta quinta-feira, são os do canto esquerdo. A coleção de Anéis de Poá (azul médio, coral, rosa claro, lilás, verde oliva, preto), os outros (vermelho poá espaçado, branco com póa preto, preto com poá branco, rosa com poá em tom rosa, listra marrom e creme, quadriculado creme, risca, florido) eu tinha produzido no início do mês, apenas não postei aqui.

E então, o que acharam dos anéis e dos bottons?

Bjns da Raposa!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...