sábado, junho 26, 2010

Botões de 14, 16, 24 e 28mm

Como eu disse, estou tentando tirar o pó do blog e com isso vamos aos botões forrados!

Algumas semanas atrás recebi um pedido. Era necessário uma matriz menor, então como já estava decidida adquirir uma menor do que 16mm, fui as compras.

Minha nova aquisição me permite ter botões de 14mm. Botãozinho bem pequeno, menor do que uma moedinha de 1centavo!

Encomenda pronta e entregue, depois de uns dias, acabei relaxando fazendo mais botões. Armando dois pacotinhos com 12 botões... 3 de 14mm, 3 de 16mm, 3 de 24mm e 3 de 28mm.

Como eu tinha alguns botões soltos, montei um pacotinho também de botões sortidos. Esses no caso, só tem os tamanhos 16,24 e 28mm, sendo quatro botão de cada numeração.

Eis as fotos...



Quem se interessar... o pacote com os 12botões forrados, sai por R$ 10,00(Valor de envio por Carta Registrada, já incluso). Tempo de entrega dos botões depende da localidade de destino, variando de 5 a 10/15dias.
Se você gostou, comente!
Bjinss da Raposa!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...