terça-feira, janeiro 13, 2009

Bem-Vindo 2009! e... Pingentes...

Olá à todos, como passaram de Natal e passagem de ano?

Meu natal foi na cozinha... Nossa, devo ter perdido alguns quilos só por conta de transpirar enquanto fazia a ceia...rsrs

A virada do ano foi em casa. Infelizmente não podia me ausentar, passar a contagem regrassiva na praia de Copacabana como muitos fizeram, tive que cuidar de minha avó. Mas fora isso foi tranquilo.

Durante as festas não fiz muita coisa, sem contar que fiquei doente, resfriada, com uma febre forte...

Então, em meio a conversas acabei fazendo algumas coisinhas...

Entrando 2009, pensando bastante em algumas opções e para alguns projetos, me peguei fazendo alguns broches que depois irei postar (semana que vem, já que estou indo viajar para São Paulo hoje, quarta-feira e só retorno na segunda, dia 19), e uns pingentes para celular...
Coisinhas simples, passagem de tempo, que para mim ficou lindinho, não sei se chega a agradar o gosto dos outros.

Como de costume, as fotos não estão boas, estou tentando resolver esse problema esta semana ainda...
Fico feliz pelas vistas, pelas indicação da primusca Puma *afofa a Pu*, e tão logo eu retorne de São Paulo, faço uma vista decente ao blog de vocês, meninas.

Para quem fica, tenham uma ótima semana e um maravilhoso fim de samana também.

Bjins

2 comentários:

Catita disse...

Olá, amiga!!!


Seja muito bem vinda ao mundinho dos blogs!!!

Adorei teus pingentes, viu??? Até marquei assim no que se refere às reações; "eu quero um!!!" rsrsrsrs


Saiba que poderá sempre contar com a amiga catita aqui, a adicionarei aos meus favoritos para sempre poder retornar, viu?????


Todo sucesso do mundo pra ti e pro teu blog!!!



Beijinhos catitos, fica bem!!! =]

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Ficaram muito mimosos os pingentes...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...