segunda-feira, janeiro 26, 2009

Novos tic tacs

Olá meninas, o que vocês fizeram nesses últimos dias?

Ainda estou devendo visitas, e com toda certeza deixarei minhas patinhas de raposa nos blogs de vocês.

Nesses últimos dias estive queimando as idéias para fazer uns tic-tacs diferentes de coraões e como uma amiga me chamou para dividir stand com ela em um evento com temática Lolita, fiquei pensando ainda mais no que poderia fazer e que seria de agrado para esse público. Bem, optei por: Coelhos(usaguis), Caveirinhas, Naipes, Lacinhos com corações e uns ursinhos... Ainda não está tudo pronto, o evento ocorre neste sábado, a noite dia 31/01 - NEOTOKYO Lolita Chá no Jikan - 3ª Edição.

Então... será que as meninas, o pessoal irá gostar? Nunca participei de um evento desses e com as coisas de feltro que faço, a tão pouco tempo. Claro, não estarei sozinha. A Daniele estará comigo (foi ela que falou sobre a oportunidade de se colocar uma mesa de bazar no evento) expondo os brincos, pulseira, e coisinhas fofas que ela faz também. A Ana, outra amiga e parceira, não estará conosco, mas provavelmente levaremos os prodtudos que ela também faz.

Acho que já falei demais, não é mesmo meninas... Vou mostrar o que andei fazendo. Só peço desculpas pela qualidade da foto. AInda estou sem uma câmera decente.


Os naipes estão com detalhes em rosa bebê, azul bebê, amarelo bebê e creme

As caveirinhas estou fazendo com lacinhos nas cores rosa, amarelo, azul e creme, em tons bebês.

Os coelhos, também tem os lacinhos nos mesmo tons que as caveirinhas.

Os ursinhos, ficaram fofos, mas só aprontei esses dois.

Os lacinhos de tic-tac além das cores citadas a cima, tem também lilas e rosa mais escuro.

O que acharam?

Bjins da raposa para quem passa por aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

AH DO RAY

cara... muito q quando eu te ver de novo, tu vai levar toda minha grana embora... sei que vai

begos

Anônimo disse...

oi Alessandra...peço desculpas manda-me o teu email se faz favor pois tenho outro computador e nao tenho o teu endereço...queria-te perguntar algo , mas nao e sobre artesanato ou artes....bjinhos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...