terça-feira, agosto 25, 2009

Algumas coisinhas...

Olá pessoal!



Resolvi aparecer por aqui para mostrar outros itens que tenho ainda disponível. São porta-copos para quem tem o hábito de sempre estar bebendo algo perto do computador e acaba alagando a pobre da mesa (eu tenho esse hábito, então me usei como exemplo); também tenho mouse-pads... Tanto em forma de calendário, quanto o normal; e um delicadinho pingente mimoso que apelidei de Neko-Cake.


Se tiverem o interesse é só entrar em contato.

Então, eis as informações...


Porta-copos JRockers (Ruki, Reita, Uruha, Aoi, Kai, Aoi & Uruha, Miyavi).



Porta-copos, anime Nana.



Porta-copos, animes variados (Loveless, Utena, F.Y., Paradise Kiss, Gundam Wing, Fruit Baskett, Saint Seiya - Saga e Kanon).



Mouse-pad com calendário, Reita - the GazettE
(se desejar também pode ser encomendado mouse-pad dos outros membros da banda. ).


Mouse-pad Gundam Seed (Destiny).



Pingente para bolsa Neko-Cake.


Caso tenha o interesse em estar adiquirindo qualquer um desses itens, entre em contato usando a parte de comentários (que eu recebo o alerta diretamente no meu e-mail) ou pode também usar a caixa de diálogo do Kitsune Box, deixando sempre um e-mail válido para que eu possa retornar o contato.


Beijos da Raposa!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...