sexta-feira, agosto 28, 2009

My 1º Pincushion!

hand-made18Olá pessoal!

O post de hoje é para falar sobre minha primeira tentativa de pincushion, almofada para agulhas. Ou agulheiro como alguns chamam.

De início pensei que seria bem mais fácil, mas tive umas enrolações. Nada que gerasse estresse.

Como eu não tinha definido qual cor usar, se colocaria algum detalhe a mais, optei pelo bem ultra simples, apenas um teste. E com esse teste descobri que necessito de mais agulhas (principalmente para miçangas), e mais opções em cores de linhas, porque não ter lá uma grande variedade em cor, às vezes é bem frustrante.

Mas então... Com feltro, tecido, elástico, agulha e linha, lá fui eu fazer meu pincushion de teste, até porque ter um ao dedo, é 'um dedo na roda'... rsrs

Eis minha primeira tentativa...

                   pincushion0

Claro que não saiu as 1001 maravilhas, mas até que gostei bastante. Já está na minha caixinha de costura e já estou usando ele.

Os outros que for fazendo, com certeza irei tirar foto e postar aqui.

Para quem passa por aqui...

Bjinss da Raposa!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...